quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quando começa a correr mal...


Mais um post pouco alegre, mas eu também ando pouco alegre. Quando as coisas começam a correr mal, não é fácil inverter a situação.
Nunca tive uma vida fácil, desde os 4 anos ser filha de pais separados complica muito a vida, ainda pra mais quando a minha relação com o meu pai não é a melhor e com a minha madrasta então nem se fala...
Uma casa onde só vivem mulheres também trás grandes problemas, cada uma com um feitio diferente, pouca tolerância umas com as outras não ajuda muito.
A escola corria bem, excepto Matemática, pensei que ao mudar de escola iria conseguir levar a melhor mas não é isso que se está a verificar, por mais que me esforce parece que não consigo, não entendo nada do que está para lá escrito:(
é desesperante, ando com os nervos em franja por causa disto.
Não entendo o porquê de nada na minha vida correr bem, não sei se cometi algum pecado mesmo grave ou o que foi, só sei que estou num buraco onde não vejo saída.
Que mais me pode acontecer?
Para tentar ultrapassar isto la vou melgando um amigo ou outro, mas como normalmente costumo guardar tudo para mim, o maior desabafo que tenho é as lágrimas, é através delas que liberto toda a raiva que tenho dentro de mim.
Pode ser que esta situação seja como a meteorologia, e que daqui a uns tempos apareça o sol na minha vida para eu sair desde buraco escuro...

2 comentários:

  1. Daniela, sei q te conheço a pouco tempo e nao posso dizer mto! mas dont worry =) es uma pessoa simpatica e parece q te preocupas com as coisas e com as pessoas! tudo ha de melhorar =D acredita! pa mim num tem sido muito facil, nunca foi, agora mto menos q o meu pai faleceu, mas por mais problemas q as pessoas tenham, temos q enfrentar td pq td o q estamos a passar, todo o esforço sera recopençado,um dia encontraremos a felicidade =3 serio serio confia =) jinhos da sofia ruiva

    ResponderEliminar
  2. Não poderia ficar indiferente ao ler esta mensagem, o meu contacto contigo é ir para Mafra de boleia (andamos quase sempre no mesmo autocarro), mas tinha que dizer uma coisa, mesmo quando estamos no fundo, sem ver luz nenhuma, devemos tentar espreitar melhor, porque vai aparecer alguma coisa. A técnica é:

    "Fazer da interrupção um caminho novo.
    Fazer da queda um passo da dança,
    do medo uma escada,
    do sonho uma ponte,
    da procura um encontro."

    Fernando Sabino

    Isto para te dizer, que nós podemos mudar a nossa vida, tens que saber como olhar para ela!

    FORÇA!

    ResponderEliminar