quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A Natureza...

Os últimos posts que tenho publicado, são sobre a tempestade que se tem apoderado da minha vida, ainda nao passou, mas aos poucos irei conseguir ultrapassar.
Com o que se tem passado nos últimos dias, especialmente a catástrofe que se deu na Ilha da Madeira, comecei a pensar, para quê andar triste?Para quê ter vontade de desistir de tudo?Não vale a pena, um dia chegará a hora de eu ser feliz, assim como chegará o momento de não poder continuar a lutar.
É impressionante a forma como o Homem tenta comandar tudo nesta vida, mas quando nos deparamos com certos acontecimentos tomamos consciência de que afinal não somos nada, somos tão insignifiantes que não vale a pena andarmos em guerras, porque quando chegar a nossa hora, alguém terá o direito de o fazer.
Ainda sobre a Madeira, não posso deixar de dar uma palavra de solidariedade a todos os madeirenses, tenho pena de estar tão longe, senão poderia dar uma mãozinha neste momento tão difícil. Mas acredito que todos juntos irão conseguir reconstruir toda a ilha, e irá voltar a ser um jardim cheio de flores:)

Sem comentários:

Enviar um comentário