terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Saudades


Gosto de falar da amizade,talvez porque é uma das coisas à qual do mais importância, ou por estar longe dos meus amigos, ou por achar fascinante a forma como a amizade evolui...Não sei.Só sei que gosto.
E hoje lembrei-me de uma coisa, marcar um jantar de turma. Mas não é um jantar de turma qualquer. é um jantar daquela turma, da melhor turma, da única que faz sentido chamar isto.
Foram 5 anos com o mesmo núcleo, iam entrando saindo uns, entrando outros, os que entravam de início sentiam-se excluídos, mas iam-se integrando.
Foram anos tão perfeitos, onde fizemos tantas coisas juntos, onde crescemos, onde nos chateámos tantas vezes, onde discutimos ainda mais mas onde rimos e sorrimos vezes sem conta. Ora por secas que se dizia na aula, ora pela forma como nos vestíamos, qualquer coisa servia para sorrirmos. Éramos felizes, amores e desamores também não faltaram, uns concretizaram-se outros não, mas não importa, o interessante é que quando percebemos que nos íamos separar, doeu-nos fortemente o nosso coraçãozinho, de jovens de 14 e 15 anos, que fizeram promessas de nunca deixarem de ter contacto uns com os outros, e de continuarmos todos unidos... Hoje crescemos, e sabemos que nada foi como pensamos, mas as memórias ficam, e só de ver fotografias lembro óptimos momentos, que só passei com vocês, já tive outras turmas, mas desculpem-me, nenhuma como aquele 5ºD, o 6ºD, o 7ºD, o 8ºD e o 9ºC.Fomos únicos, e de nenhum de vocês me esqueço. Quando me lembro das discussões que tínhamos por causa dos inter-turmas, ou por nos querermos baldar às aulas de substituição e um ou dois não querer. Tudo isto foi saudável, tudo isto nos ajudou a fortalecermos a relação que tínhamos.
Há sempre pessoas especiais num grupo, e eu também as tinha, hoje nem com esses que eram mais especiais tenho a relação que tinha, mas a vida é isto mesmo, muita gente passa pelas nossas vidas, mas umas guardamos na memória e outras esquecemos. Eu não vos esqueço, sei que estiveram em momentos importantes da minha vida, cada um com a sua maneira de ser, cada um com o seu feitio, mas eram todos únicos, e eu tenho saudades vossas:(

Só quero que saibam, que aqui dentro há um lugarzinho para aquela turminha, mesmo que não falemos uns com os outros, sei que cada um de vós, muitas vezes se lembra de situações que passamos, e pensa, tenho saudades daquelas pessoas:)

Obrigado por terem feito parte da minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário