sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Rúben Amorim


Nome Completo:Rúben Filipe Marques Amorim
Clube Anterior:Clube de Futebol "Os Belenenses"
Clube Actual:Sport Lisboa e Benfica
• Data de Nascimento:27 de Janeiro de 1985
• Idade:23 anos
• Local de Nascimento:Lisboa, Portugal
• Altura:1,82m
• Peso:72kg
Posição:Médio
• Camisola no SLB:Número 15
Desde que apareceu na equipa principal do Belenenses, fiquei fã deste magnifico jogador, talvez por ser ainda pequena, e ele ser um dos jogadores com idade mais próxima da minha.
A partir daí todas as reportagens que saiam sobre ele li-as, e guardava-as, tal como fotos que vinham em revistas e jornais.
Segui sempre as suas idas à selecção, e sempre achei que seria um grande jogador, queria que fosse a estrela do meu Belém, e foi, foi com pena que o vi abandonar o meu clube, mas um jogador como ele, não poderia ficar para sempre no Belenenses, enquanto vestiu a camisola azul da cruz de Cristo sempre a honrou, de tal maneira que era um dos adeptos mais adorados no Restelo, ainda na última vez que jogou lá, desta vez pelo seu novo clube, foi aplaudido por todos, pois quem dá tudo pelo nosso clube nunca poderá ser esquecido.
Um dia, o meu pai disse-me que ia uma Sra. ao talho dele que era amiga de um jogador do meu clube, fiquei inquieta para saber quem seria, quando ele me disse que era o Rúben fiquei entusiasmada, algumas vezes fui com essa senhora para os jogos, ela disse-me que ia tentar arranjar-me uma camisola dele do belenenses, mas não deve ter surgido oportunidade, num jogo apresentou-me a mãe dele e tudo, estava em delírio, tinha acabado de conhecer a mãe do meu jogador favorito.
Tenho pena de não o conhecer pessoalmente mas pode ser que um dia aconteça, se um dia regressar ao belenenses, que é um grande sonho meu, farei tudo para o conhecer, pois é realmente um grande jogador, e aparenta ser uma excelente pessoa também:)
Por agora vou seguindo os jogos do SLB, que não sendo o meu clube, acompanho por causa do meu jogador favorito, só quando ele joga contra o Belém é que não quero que marque golos, ou se marcar que o Belém marque mais :)
Para sempre o camisola 5 do Belenenses.
Parabéns Ruben Amorim pelo jogador que és!

Sem comentários:

Enviar um comentário