sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Amizade


A amizade é difícil de definir, todos vocês são diferentes, mas sei que com todos posso contar :)

André Baião
Desde os meus 4 anos que te conheço, de início o "menino copinho de leite", mas rapidamente o companheiro de brincadeiras, de jogos de futebol, de jogos de sueca e chinquilho, os jogos de volei na garagem (1:0 nas diferenças), as tardes a ver "Asas nos pés2 e "Marés Vivas", os t.p.c.'s feitos em conjunto, o Cm e o Fm, as festas de anos, a natação, o Karaté, as confissões que fizemos um ao outro e todos os outros momentos que passamos juntos fazem de ti, sem sombra de dúvidas, o meu MELHOR AMIGO. A distância pode ter-nos afastado, mas tenho a certeza de que quando precisar de ti estarás sempre lá :D (este ano não há acampamentos, nem nada do género que te impeçam de ir ao meu aniversário, pois quando atingir a maioridade quero-te ao meu lado, para relembrar os velhos tempos) Obrigado. Adoro-te Melhor Amigo
Rita Margarida
Como prometido é devido.
Conhecemos-nos no 10º ano, 2 anos na mesma turma foram suficientes para agora que me abandonas-te sentir saudades, das cuscuvilhices, das belas das conversas nas aulas de Matemática e Economia, das pilhas, girafas e todos os materiais provenientes das lojas dos chineses, das bolachas e do salame na viagem ao Porto, dos anos da Freire, das contagens para o aniversário, das conversas sobre o C. Ronaldo e o Feliz, etc, etc, etc.
Tenho saudades de tudo isto e de ti também, mas tal como aparecemos na mesma página de jornal quando nascemos, também quando precisarmos estaremos juntas :D
Marília
Miúda, de colegas de bola chegamos a uma amizade, dentro daquela equipa gosto de toda a gente, mas há pessoas especiais, e tu és uma delas! Talvez pelas idas ao Friends, pelas conversas de balneário, pelos nossos momentos de conversa séria sabe-se lá sobre quê, pelos jogos dos seniores que vimos juntas, e por tudo mais posso considerar-te uma verdadeira amiga. Desejo-te toda a felicidade do mundo!Adoro-te miúda
Ana Sofia Freire
Do 5º ao 9º ano na mesma turma, depois novamente no 11º, tantas aventuras, alegrias e tristezas partilhámos, desde o Pedro Teixeira ao Feliz, falámos de tudo, agora sinto a tua falta, mas uma amizade como a nossa nem a distância estraga, estamos sempre à distância de uma sms. :)
Faustino
Só uma coisa rapariga tem juízo :P Quem anda à chuva molha-se ;)
Pró ano quero ir de férias contigo novamente, desta vez sem escaldões ;) bons momentos, és importante miga.
Andreia
Conhecemos-nos desde o 5º ano, uma amizade com várias fases, mas já houve muitos bons momentos juntas, até já me propus para madrinha de casamento :P
Este ano Porto Covo lá estamos de novo eheh
Gsti miga
Sara Ferreira
De conhecida de vista, a colega de bola, a companheira de saídas, a amiga :) sempre aqui para o necessário gaja :)
Adoro-vos a todos, ainda faltam alguns, que irei acrescentar mais tarde, já estou com falta de criatividade :P

6 comentários:

  1. AMEI !
    Estou simplesmente... emocionada !
    Sabes uma coisa Daniela Filipa?! Posso chamar-te de AMIGA e olha que não são muitas as pessoas a quem chamo isto,mas tu és agora e serás sempre uma delas! Por tudo o que nos rimos, por tudo o que cuscuvilhámos, por tudo mesmos estarás para sempre aqui <3 !
    Custa-me está separada de ti, mas sem que a distância nunca estraga uma amizade, até a enriquece porque percebemos o quão amiga é essa pessoa!
    Prometo-te mesmo que nunca me vou esquecer de ti!

    ADORO-TE DANIELA FILIPA!

    =)

    ResponderEliminar
  2. miuda é um honra para mim teres m dedicado um espacinho no teu blog :) tens razão, de colega da bola a uma grande amizade, das conversas de "balneario" as conversas mais sérias, sabes que pods continuar sempre a contar cmg ! Adoro-te miuda :)
    Marília

    ResponderEliminar
  3. danyzinha =) podes crer a nossa amizade nao se vai perder... sinto bue a falta das nossas conversas, mas realmente estamos so a distância de uma sms :) oh pah e o nosso pedro teixeira e o feliz...loool

    gosto de ti miga =) conta cmg pa tudo, sabes disso

    e... bgd por tudo

    beijinhoooooooo

    ResponderEliminar
  4. Oh mgh a sério adorei!!! ÉS MUITO QUERIDA =D

    No dia em que nos separarem vou ter saudades da nossas cusquices xD

    P.s-> Sempre que precisares aqui estás a FAUSTININHO par ti =Pp*

    ResponderEliminar
  5. sim miuda e verdde..grandes saidas q ja tvemos ;)...sabes bem q tbm es uma best minha!!! txii gosto miuda:)...e hj comé ??plateau???hum?? parece me bem ....=)

    ResponderEliminar
  6. Amei a nossa cuscuvilhice de ontem, mas a partir de agora é sempre a bombar ! =P
    Somos horríveis =') !
    Tinha taaantas saudadeees !

    Adoro.te =) bjinhos

    ResponderEliminar