terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Abertura do Blog

Olá :)
Bem-vindos ao Pensamento Actual.
Esta é a minha primeira aventura no mundo bloguista.
Sendo eu uma seguidora de vários blogs decidi criar um, isto porque achei interessante ter um local meu, onde pudesse colocar as minhas ideias e pontos de vista.
Este será um sítio generalista, onde tentarei abordar os mais diversos assuntos.
Espero que gostem e participem, quero promover o debate de ideias, que nos ajudem a enriquecer intelectualmente.
Boas Visitas ;)

1 comentário:

  1. Bem... não percebo nada disto! sou completa naba nas novas tecnologias, desculpa lá qualquer coisinha =P
    Acho que fazes muito bem teres um blog é uma forma interessante de te exprimires, sem que ninguém te aponte o dedo!
    Não te esqueças do meu pedido, quero vê-lo realizado!
    Tenho imensas saudadesss =/
    Temos de combinar qualquer coisa.
    ADORO.TEEEE ...
    Saudade ...
    =)

    ResponderEliminar