quarta-feira, 27 de maio de 2009

Orgulho em ser Belenenses


Passados já uns dias após a descida de divisão, depois de muitas lágrimas e noites sem dormir, decidi escrever alguma coisa sobre este marco na história do meu clube. Não tive oportunidade de ver o jogo, nem no estádio nem na TV. Mas foi com grande alegria que recebi a noticia do golo do Silas, se antes do jogo tinha esperança, após o golo fiquei então muito alegre e motivada, sabia que bastantes adeptos pasteis estavam no galinheiro a apoiar a equipa, e abafavam completamente as claques dos lampiões. Dou os meus sinceros parabéns a estes pasteis, pois é de pessoas assim que o Belém necessita, não de pessoas que apenas aparecem quando o clube está em alta, nem de pessoas que apenas digam mal. Após o jogo, fiquei inconsolável, tal como na última descida, no mitico jogo de barcelos. Ainda me custa acreditar que pró ano poderemos não estar no lugar que nos pertence, entre os grandes, na primeira divisão. Ainda existe uma restea de esperança, devido ao incumprimento do Estrela da Amadora. Mas uma coisa é certa, na primeira ou na segunda, o BELENENSES é o BELENENSES, tanto apoiarei na primeira como na segunda, uma vez que vivo o clube independentemente dos resultados obtidos. Caímos, mas de pé! BELÉM ATÉ MORRER! TENHO TODO O ORGULHO SOU BELÉM ATÉ MORRER


Sem comentários:

Enviar um comentário